Skip to main content

Habilidades do John Pershing

Boa tarde, pessoal, recentemente eu mobilizei o herói John Pershing no Supremacy 1914 e o meu herói está no nvl 1, ou seja, ele só aumenta em 10% a força das tropas corpo a corpo. Pelo print é possível ver que meu exército contava com o herói, logicamente, 60 infantarias, 1 artilharia, 3 Carros Blindados, 1 tanque pesado e 3 cavalarias.

A questão é a seguinte:

A artilharia manteve a mesma quantidade de dano de antes do herói se juntar ao exército, até porque é uma tropa de ataque a distância.

O carro blindado também manteve a mesma quantidade de dano de antes do herói se juntar ao exército, talvez porque o jogo entenda a tropa como defensiva.

O tanque pesado e as cavalarias tiveram o aumento de 10% de força, afinal são tropas corpo a corpo

Porém o que me deixou mais encucado, é que as 60 infantarias não tiveram um aumento de 10% de força (mesmo sendo tropas corpo a corpo) e nem mantiveram a mesma quantidade de dano de antes do herói se juntar ao exército igual ao carro blindado. Na verdade, as infantarias reduziram a força quando o herói se juntou ao exército.

No print é possível ver que o dano das 60 infantarias são de 119 com o herói no exército, mas sem o herói, a força das infantarias são de 123.4.

Alguém poderia me explicar?

Exército com o herói John Pershing

Post a Reply

Please log in to post a reply.

Back to Questions and Answers
Quick Launch