Implementações para as partidas.

****Poderiam adicionar tipos de climas para cada países. Ex: Quente,Temperado, Frio, Um frio mas extremo de neve para países como russia, canadá, EUA e alguns da américa.****

__> Dentre isso quem fosse tentar atacar esses países, eles teriam certas penalidades. Como redução de vida, dano e velocidade das tropas,Defesa. Pois elas não teriam preparo para certos lugares. Caso avancem elas teriam um efeito mas acumulado nas penalidades a medida em que adentrassem fazendo com que eles parem e esperem as tropas se prepararem para o clima para depois então continuarem.

__> Cada pais terá sua vatagem com clima.

----------

Para a IA.

****bots, serem mais agressivos além de apenas se defenderem, eles avançarem o pais economicamente e militar, afim de terem uma % de chance de iniciar um ataque a outro bot ou Player.

Eles (bots), poderem pensar um pouco mais sobre suas ações, pois tem muita gente que abandona as partidas deixando o jogo parado e chato fazendo com que outros abandonem também.****

___> Possibilidades de termos relações diplomáticas com eles (IA-Bots) também, tanto como recursos, passagem pelo território ( com uma certa penalidade para eles não serem atacados de má fé. Ex: as tropas que passarem por seu território perderem 100% ou menos do poder de ataque.), apoio de tropas para ataques, ou oferecer algo em troca pelo apoio.

--------

Não sei se já teve essas sugestões, mas gostaria de deixar essa aqui.

Não sei se isso aqui está no local certo, afinal é minha primeira vez fazendo uma sugestão.

5 Replies

Este é o fórum inglês. Pode haver um fórum Portugwse. No entanto, acho que a IA precisa de uma reformulação.

WHOS GONNA CARRY THE BOATS?
WHOS GONNA CARRY THE LOGS?
THEY DON'T KNOW YOU SON!
- David Goggins

I just told them that this is the English forum.

WHOS GONNA CARRY THE BOATS?
WHOS GONNA CARRY THE LOGS?
THEY DON'T KNOW YOU SON!
- David Goggins

.

BrutusTrump wrote:

I just told them that this is the English forum.
I did that in some Turkish post on ENG forum and almost got a warning for that, so hope you wont get it too xD

Post a Reply

Please log in to post a reply.

Back to Suggestions
Quick Launch