POlandDonk2.0 wrote:
Polish technically.Carking the 6th wrote:
American.
CarKing the 6th of the Abrahamic Caliphate
Boas.
Venho desta forma mostrar o meu desagrado pela forma extremamente demorada que demoram a responder ou tomar alguma aritude perante denúncias feitas e devidamente provadas.
Num mapa de 100 estão pelo menos 9 jogadores da mesma aliança o que gera automaticamente infração por wolfpacking.
Firam denunciados logo no 1⁰ dia e ainda nada.
Entretanto jogadores já perderam para este wolfpacking e muitos desistiram.
Tal não teria acontecido se os responsáveis desta área fizessem o seu trabalho e fizessem cumprir as regras, pois é para isso que estão nesses cargos da Team e recebem para tal.
É simplesmente vergonhoso e nao poderia deixar passar impune esta falta de respeito pelos demais jogadores do COW.
Sem mais e continuação de um bom dia para todos.
Please log in to post a reply.
POlandDonk2.0 wrote:
American.
Rzeczpospolita Polska!Carking the 6th wrote:
POlandDonk2.0 wrote:
American.
Mas já joguei outros jogos e também com forum's.
Nesses forum's dava para enviar mensagem privada diretamente aos membros da Equipe, pois desta forma eram informados de que havia algo para eles.
Quando estávamos descontes abríamos um (Ticket) que era tipo reclamação mas através de troca direta de mens.
Aqui não consigo encontrar nada no forum... acho bastante confuso.
I’ll try to help. You see the top? There is the bell and the speech bubble icons. Click speech bubble then click the plus. When creating a conversation, choose a subject, then write the name of the mod or game operator you want to ask for help. That should work if they are active here.
Para o nosso amigo Polaco.
Dobry przyjaciel.
Około 5 razy w roku mam tu w Portugalii znajomego, który zawsze przynosi nam Soplicę do picia...w różnych smakach.
Jest bardzo dobrze...
Traduzido para PT
Bom amigo.
Aís umas 5 vezes por ano tenho cá em Portugal um amigo que atrás sempre Soplica para beber-mos... de vários sabores.
É muito bom...
E já agora... onde posso consultar as regras do jogo.
Onde fala de WolfPacking e etc..
Terms of service, not sure where you find it though.
It appears that @Foxtrot_01 is the only Portuguese moderator on the forum. You can try privately messaging them if you'd like.
Please log in to post a reply.